Taquaritinguense tem bolsa furtada com todos os documentos em estacionamento de supermercado em Matão

Compartilhe esta notícia:

Na terça-feira (24), uma vendedora, residente em Taquaritinga, compareceu na Delegacia de Polícia, informando que estava no final de semana na cidade de Matão, a trabalho em um dos supermercados da cidade, cliente seu.

No depoimento, a vítima diz que deixou sua bolsa dentro do veículo, em estacionamento do mercado, sendo que pessoa desconhecida abriu a porta do veículo, retirando sua carteira, contendo diversos documentos, relacionados em B.O.

O veículo, segundo a declarante, não estava com a porta travada, apenas fechada. No local há câmeras de monitoramento, no entanto onde o veículo encontrava-se estacionado, as câmeras não conseguiram pegar o autor do furto, apenas dá para ver suas pernas.

Após a concretização do furto, o autor passou um dos cartões em estabelecimento comercial próximo, por duas vezes, sendo um no valor de R$ 14,00 e outro no valor de R$ 13,00. Imediatamente, a vítima entrou em contato com a dona do estabelecimento, a qual acabou estornando um dos valores, sem que a vítima solicitasse.

Porém, a declarante acredita que a comerciante saiba quem possa ser o autor do delito ou quem estava de posse dos seus cartões. Foi efetuado o bloqueio dos cartões de crédito, e a vítima não soube informar se dentro da sua carteira tinha dinheiro em espécie.

Compartilhe esta notícia: